Política

Advogada de ex-prefeito de Campo Grande afirma: “Temos larga prova de que foi armação”

“Temos larga prova de que foi armação”, afirmou a advogada Andrea Flores, sobre a denúncia feita pelo Ministério Público Estadual contra o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). De acordo com a defensora, há provas, como prints de conversas e gravações de que as mulheres teriam recebido dinheiro e até promessa de emprego com salário de R$ 9 mil na administração estadual em caso da vitória do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB).

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), 58 anos foi denunciado pelo promotor de Justiça, Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, pelos crimes de assédio sexual, importunação sexual e favorecimento à prostituição contra sete vítimas. O empreiteiro André Luiz dos Santos, o famoso André Patrola, foi denunciado por favorecimento à prostituição com base na denúncia feita por três mulheres.

A denúncia foi protocolada na 3ª Vara Criminal de Campo Grande e é o ápice da investigação iniciada durante a campanha eleitoral. A ofensiva da delegada Maíra Pacheco Machado, da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher, é apontada como a principal causada do desgaste da candidatura a governador de Marquinhos, que chegou a liderar as pesquisas e acabou em 6º lugar, com 124 mil votos.

Foto: Reprodução