Polícia

Casal e bebê encontrados mortos dentro de casa com marcas de tiros têm velórios separados

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, suspeita é de que Luan Victório Calchi, 30 anos, tenha matado a esposa Vanessa Thiago Custódio, 29 anos, e o filho Pietro, 2, e cometido suicídio em seguida. Crime aconteceu em Dois Córregos (SP).

O casal e seu filho de 2 anos que foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de casa em Dois Córregos (SP) foram velados e enterrados em locais separados neste sábado (5).

O corpo de Luan Victório Calchi, 30 anos, foi velado no velório municipal de Dois Córregos e o enterro estava previsto para as 17h no Cemitério Municipal da cidade. Já Vanessa Thiago Custódio, 29 anos, e o bebê Pietro foram velados e enterrados no município de Jaú nesta tarde.

A Polícia Civil informou que, por conta da disposição dos corpos, posição da arma, tipos de ferimentos e ainda a falta de sinais de arrombamento no local, a primeira hipótese é de que o homem tenha matado a esposa e o filho, e cometido suicídio em seguida. O crime é investigado.

Segundo a Polícia Civil, a família foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (4) depois que conhecidos pularam o muro da casa pois não conseguiram falar com as vítimas durante todo o dia. Eles encontraram o casal e o menino caídos na sala e acionaram a polícia.

A perícia esteve na casa e a polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para saber como ocorreu o crime e a motivação.

Nas redes sociais, conhecidos da família e internautas comentaram o caso. Alguns moradores lamentaram a morte das vítimas e falaram sobre o perfil violento de Luan. Outros comentaram sobre a necessidade de esperar a conclusão das investigações para fazer julgamentos sobre a família.

Fonte: G1