Geral

Ex-BBB Amanda mostra “antes e depois” após remoção de próteses de silicone

Foto: Reprodução/Instagram @amandadjehdian

Amanda Djehdian passou por cirurgia para remover as próteses de silicone que tinha nos seios há 14 anos. A influenciadora digital compartilhou vídeo com “antes e depois” da operação e comemorou o resultado. “Que alívio! Finalmente estou livre das dores, dos choros e dos tantos malefícios das próteses”, escreve a morena em post nas redes sociais.

Ao som de ‘Pagu’, música de Rita Lee, a ex-BBB se livra das próteses e exibe o novo visual. Ainda na legenda, a participante da 15ª edição do reality show fala sobre a relação com o corpo, empoderamento feminino e conscientiza seguidores sobre a cirurgia plástica.

“Mulheres, sejam felizes da forma que escolherem. Seu corpo, suas vontades. Mas saibam exatamente tudo que acontece e acontecerá a partir do momento em que implantam [próteses], os riscos e malefícios. Estejam cientes. No mais, sejam felizes”, completa.

No Natal, Amanda desabafou sobre o sofrimento com as próteses nos seios. “Há 14 anos, por vaidade, pressão e insegurança, coloquei algo que me disseram que era super seguro e que não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era. E, para me sentir mais bonita, coloquei o silicone. Mal sabia a maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão”, dispara.

“De um ano pra cá, os sintomas da doença do silicone passaram a gritar no meu corpo como se fosse um pedido de socorro. Cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória, moscas volantes na visão, entre outros. Também veio a contratura em um nível maior, dores absurdas. Passava 15 dias no mês passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, relata.

“Fui em médicos e disseram que era coisa da minha cabeça. Que era só trocar de próteses porque eu ‘não ficaria bonita sem elas’. Neste momento eu tive a certeza que eu não precisaria mais delas, que eu não iria passar pela mesma pressão que passei com 20 anos e que eu queria ter vida e saúde”, finaliza.

Fonte: Yahoo