Em uma série de stories na manhã desta quarta-feira (30), Tatá Werneck deu mais detalhes sobre o processo que está sofrendo da RedeTV!. Durante o Prêmio Multishow, Tatá brincou que o vestido que estava usando custava “uma grade” da emissora, e pouco depois recebeu a notificação de uma ação judicial por danos morais.
A apresentadora afirmou que decidiu leiloar o vestido polêmico, e que os custos serão revertidos para uma instituição de caridade. “Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa? Então vou abrir um leilão e doar os lucros para uma instituição de caridade, vou ver aqui hoje como consigo fazer isso”.
A piada de Tatá brincou com o estado do vestido durante a premiação, pedindo que o público não reparasse em seu visual. “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”.
Após receber a notificação judicial, Tatá ironizou a situação nas redes sociais: “Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”.
Fonte: Yahoo
Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck