O parlamentar usou a palavra da liderança do PSD para se posicionar.
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (25), o vereador Otávio Trad (PSD) se manifestou através da palavra do líder contrário à privatização dos Correios.
“Eu tenho, não apenas por questão política, mas por questão ideológica, sendo contrário a questão da privatização dos Correios, que constitui a empresa pública mais antiga do Brasil e a única que atende todos os 5.570 municípios brasileiros”, destacou. “Essa privatização é um absurdo do ponto de vista humano e histórico”, completou.
Otávio também destacou a importância da estatal. “Hoje os Correios têm fundamental importância na história do Brasil e ainda destaco a qualidade do serviço que sempre foi prestado em todos os municípios”, pontuou.
O vereador lembrou que a discussão sobre a privatização na Casa de Leis teve início no ano passado, quando convidou a Presidente do Sintect-MS (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, telégrafos e similares de Mato Grosso do Sul), Elaine Regina de Souza Oliveira, para usar a Palavra Livre.
“Nós vereadores demonstramos uma preocupação com essa questão que pode resultar no aumento do serviço e a queda da qualidade”, completou.
#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até os pés, de máscara azul, camisa e gravata branca e terno preto, no plenário da Câmara. Fim da descrição.