Esta não foi a única vez que Ronaldo fez contato com a mineira. Em outras ocasiões, ele contou a ela que estava compondo sambas. “Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo”, afirma: “Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso”.
Priscilla conta que uma das composições de Ronaldo, escritas com os pagodeiros Diney e Tiee, e gravada pelo grupo Pique Novo, teria sido feita para ela. “Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele’, revela ela, que cantarola um trecho: “Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de cep, zona eleitoral. Estou te esperando lá no meu quintal”.
O nome no registro nunca aconteceu, mas Priscilla esperar que a união estável de seis anos seja reconhecida pela Justiça. Além da pensão compensatória de R$ 100 mil por mês que foi ajuizada, a ex-noiva de R10 quer parte dos bens que ele conquistou após o início do relacionamento entre ela, ele e Bia: “Esse levantamento está sendo feito. Mas posso dizer que pelo menos 95 imóveis foram adquiridos nesse período. Salas comerciais, coberturas, casas…”, diz, sem dar detalhes de valores.
Após dois anos longe de Ronaldo, Priscilla diz que está pronta para refazer a sua vida. “Me envolvi com outra pessoa, mas não evoluiu. Passei muito tempo sem cabeça para penbsar em gostar de alguém outra vez”, analisa ela, que confidencia outra das mensagens de Ronaldo: “Ele disse que pelo menos sabia que um dia poderia ter volta. Não, não pode. As pessoas acham que fiquei feliz com o que aconteceu com ele, o lance da prisão. Mas não. Eu perdoei o Ronaldo, mas não esqueci o que ele fez”.